segunda-feira, 15 de junho de 2009

Prabhupada Lilamrta


Informação sobre o produto
06 volumes
1892pp
14X21,5cm
24 páginas de ilustração
R$ 270,00
A biografia completa e autorizada de Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, fundador-acharya da ISKCON, o mestre da auto-realização da era moderna. Escrito por um de seus principais discípulos, S.S. Satswarupa Das Goswami, esse livro mostra como surgiu o movimento Hare Krishna. Demonstra na prática o que é a filosofia de auto-realização, Bhakti-yoga, ou serviço devocional.O livro foi feito com base em um extenso trabalho de pesquisa, reunindo diários e memórias de seus discípulos, gravando milhares de horas de entrevistas e mais de sete mil cartas escritas por Srila Prabhupada.Através desta linda coleção temos acesso aos ensinamentos de Srila Prabhupada de forma clara e prática, tanto em suas palavras como em seu exemplo de vida.
O livro é fascinante sob vários pontos de vista. Em termos históricos, é único em narrar o nascimento de uma religião mundial em grande detalhe. Em termos de conquistas humanas, conta a história incrível de um homem que teve a coragem de sair de sua terra natal pela primeira vez aos 69 anos de idade, sem praticamente nenhum dinheiro, sem ajuda alguma, sem discípulos, para cumprir a ordem de seu mestre espiritual de transplantar a antiga cultura espiritual da Índia para o Ocidente em pleno século XX. Mostra como, apenas doze anos depois, ele viu sua Sociedade Internacional para Consciência de Krishna se transformar em uma confederação mundial de mais de cem centros, escolas, templos, institutos e comunidades rurais e como escreveria mais de cinqüenta volumes de estudos e traduções comentadas sobre clássicos filosóficos e religiosos da Índia.
Do ponto de vista espiritual, o livro é de suma importância, não só por narrar a vida de um devoto puro de Deus, como também por nos mostrar como tantas milhares de pessoas, de todas as partes do mundo, moldaram suas vidas em consciência de Krishna pela graça de Srila Prabhupada, e quão maravilhoso o resultado que obtiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário