segunda-feira, 15 de junho de 2009

Divina Sucessão

Informações do produto
410 pp
21 x 14,6 cm
R$60,00

Aqui encontramos a biografia dos quatro mestres espirituais antecessores a Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, o fundador-acharya da ISKCON: Srila Bhaktisiddhanta Sarasvati Thakura, Srila Gaura-kishora das Babaji, Srila Bhaktivinoda Thakura e Srila Jagannatha das Babaji.
Esses relatos são muito fortes e reveladores. Nada é tão importante na vida espiritual como a associação com os devotos puros. Lendo sobre suas atividades e ensinamentos estamos nos associando diretamente com eles. Um complemento perfeito as biografias de Srila Prabhupada (Um Santo no Século XX e Srila Prabhupada Lilamrta).
“Cada mestre espiritual da sucessão discipular exibe, de forma particular e individual, os múltiplos aspectos das ilimitadas opulências do Senhor Supremo. Suas vidas são riquíssimas em realização espiritual. Simplesmente conhecendo suas vidas, podemos absorver suas qualidades e realizações, e receber a inspiração necessária para prosseguirmos no caminho da liberação do ciclo de nascimentos e mortes.” – Purushatraya Swami

Nenhum comentário:

Postar um comentário