segunda-feira, 15 de junho de 2009

Krshna Book (vol.I e II)

Krshna, A Suprema Personalidade de Deus (Volume I e II)

Informações do produto

866 pp

15 x 21cm

2 volumes

24 ilustrações coloridas

4 marcadores de página

R$80,00

Este livro contém um relato original das extraordinárias atividades do Senhor Sri Krishna, que apareceu neste planeta há 5.000 anos. Convidamos o leitor a mergulhar em suas páginas e entrar diretamente em contato com as maravilhosas características e feitos gloriosos de Krishna, em uma época há muito esquecida, quando Krishna encantava a todos os residentes da terra mágica de Vrindavana e simultaneamente combatia um fantástico exército de bruxos e guerreiros que desejavam a Sua destruição.

Fascinantes, atrativos e prazerosos, os feitos de Sri Krishna são também plenos de profunda sabedoria filosófica e de percepção espiritual. É dito que apenas por ler e estudar esses relatos das atividades de Sri Krishna podemos elevar nossa consciência para o mais elevado nível de bem aventurança e conhecimento, o que ordinariamente seria muito difícil de alcançar.

Não seria um exagero dizer que este livro é algo realmente especial. Prabhupada escreveu-o com uma doçura devocional inexplicável. A cada página experimentamos o ilimitado e contagiante amor de Prabhupada para com Krishna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário