segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ensinamentos do Senhor Caitanya

Informações do produto
343 pp
14.5 x 21.5cm
R$42,00

Através das eras, muitos avataras – preceptores e encarnações de Deus dotados de inspiração divina – têm aparecido no mundo, mas nenhum deles jamais distribuiu amor espiritual de forma tão liberal quanto o Avatara Dourado, o Senhor Caitanya Mahaprabhu. Caitanya Mahaprabhu (Mahaprabhu significa “o Grande Mestre”) apareceu na Bengala, Índia, em 1486, e viveu apenas quarenta e oito anos; contudo, Ele iniciou uma revolução na consciência espiritual, a qual afetou profundamente a vida de milhões.
Célebre como um grandioso santo mesmo em Sua juventude, o Senhor Caitanya deixou sua família e amigos aos vinte e quatro anos para ensinar a esquecida essência da milenar sabedoria védica em toda Índia.
Embora fosse Ele mesmo um místico completamente renunciado, o Senhor Caitanya ensinou como se pode agir com consciência espiritual mesmo dentro do lar, do serviço e dos assuntos sociais. Dessa maneira, Seus ensinamentos, embora intemporais, possuem especial relevância para o mundo contemporâneo. Ele ensinou um processo prático que todos podem executar para sentir diretamente o êxtase do amor puro por Deus.
Este livro, um dos mais importantes escritos por Swami Prabhupada, relata a extraordinária vida desse eminente santo e explica a essência de Seus ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário